'

'

MEU TRABALHO É UMA BENÇÃO.



Meu trabalho é uma benção.

Trabalho no que gosto de fazer, usando meus talentos e habilidades criativas.
Trabalho para pessoas que gosto e que gostam de mim. Recebo um bom pagamento pelos meus serviços.
Procuro atrair somente gente boa para o meu mundo; pois elas são um reflexo de mim.
Inicio e termino meu dia AGRADECENDO TODAS AS BENÇÃOS, materiais e espirituais.
Não falo mal de ninguém e peço que Deus abençõe a todos que gostam de mim e ESPECIALMENTE, AQUELES QUE NÃO GOSTAM, E QUE porventura falem MAL DE MINHA PESSOA. A ESTES MAIS AINDA PEÇO QUE DEUS ILUMINE E ABENÇOE.

1 comentários:

Rosa maria disse...

Rosa Maria,Marcos,voce é de fato uma pessoa muito especial,te amo como amo a um filho,e desejo a todos voces da familia muito sucesso no que fazem,muita saude a todos e bençãos infindas do nosso Deus.